Home SeçõesDestaques OXXO antecipa a Páscoa e personaliza unidades em Campinas

OXXO antecipa a Páscoa e personaliza unidades em Campinas

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Além de levar seus produtos para os consumidores nessa Páscoa, as marcas parceiras Lacta e KitKat, também proporcionam experiência inédita em parceria com a rede de lojas

A rede OXXO acaba de criar, em parceria com a Lacta, a flagship da Páscoa, ou seja, uma loja conceito com identidade visual da Lacta capaz de proporcionar uma experiência especial e única aos consumidores. A flagship está localizada em uma unidade da Oxxo na avenida Engenheiro Carlos Stevenson, 872, na cidade de Campinas (SP).

Para recepcionar os clientes em clima de Páscoa tem um túnel com entrada aromatizada com sabor de chocolate. Na sequência, o consumidor se depara com uma parreira exclusiva com os saborosos ovos de chocolate Lacta. Na parte interna da loja e nas mesinhas externas, a ambientação também marca presença, fazendo assim com que o shopper desfrute de um espaço diferenciado e prazeroso.

Ainda dentro do ponto de venda, Lacta traz peças de comunicação apresentando o Programa Cocoa Life, a plataforma global de fornecimento sustentável do ingrediente da Mondelez International. A comunicação vai fomentar o acesso digital à série “Cocoa Life – O futuro está em cada pedacinho”, conteúdo gratuito produzido em parceria com o Globoplay.

A loja emblemática ficará montada após o período de Páscoa por tempo determinado. Portanto, Lacta continuará presente na unidade oferecendo sua ampla linha de chocolates. “Queremos que o público de Oxxo faça deliciosas compras de impulso com os nossos deliciosos chocolates Lacta”, afirma André Plana, Diretor de Vendas Sênior da Mondelez Brasil.

KitKat

Já a loja OXXO Idiomas, localizada na rua Maria Monteiro, 680, Cambuí, também em Campinas, foi transformada em um grande KitKat, transmitindo a experiência do ‘break’ da marca. A unidade contará com uma cerca no formato do chocolate, além do interior todo decorado com mobiliários da marca. Quem visitar a loja poderá degustar os deliciosos e recheados Kitkat Mini Moments.

“Conforme o varejo de conveniência se torna cada vez mais popular entre os consumidores, que valorizam a rapidez e a facilidade de compra, o portfólio de KitKat se destaca como a escolha ideal para satisfazer essas necessidades, proporcionando uma pausa saborosa e prática no dia a dia. E OXXO surge como um parceiro estratégico, que entrega conveniência para o público, além de ter KitKat como líder de vendas na rede”, afirma Eduardo Moreira, Diretor Comercial do Canal Impulso na Nestlé.

“Estamos proporcionando uma experiência de compra diferenciada nos pontos de venda. Ao criar ambientes imersivos, decorados com espaços dedicados para fotos instagramáveis, degustação e mais, reforçamos o compromisso de proporcionar não apenas praticidade, mas também um break único”, destaca Tatianna Perri, Diretora de Marketing de KitKat.

Além da transformação na fachada da loja, OXXO preparou uma variedade de promoções e ofertas especiais para a compra de KitKat e bombons Nestlé. Durante todo o mês de março, o consumidor encontra em todas as lojas da rede.

“O conceito de loja emblemática chegou para trazer inovação no ponto de venda. E a Páscoa, por se tratar de uma das grandes datas do varejo no país, só reforça que a parceria do OXXO com KitKat será um grande sucesso! Com essa collab, queremos levar a melhor jornada aos nossos consumidores, por meio de um sortimento ainda mais saboroso, com experiências imersivas e sensoriais”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, detentor da marca OXXO.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada