Para celebrar o Dia das Crianças, Kinder, marca da Ferrero reconhecida por unir chocolate de qualidade a experiências divertidas, aposta em um robusto plano de ativação nos pontos de venda em todo o Brasil. O objetivo é reforçar Kinder Ovo e Kinder Joy como presentes ideais para a data, oferecendo o sabor único do chocolate Kinder e surpresas licenciadas que encantam e fortalecem a conexão em família.
O investimento em visibilidade no PDV contempla milhares de peças desenvolvidas para todo o Brasil, que destacam as surpresas dos produtos e apresentam aos shoppers as coleções licenciadas de 2025. Displays e ilhas temáticas com os personagens de sucesso foram desenvolvidos para atrair os consumidores e facilitar a escolha do presente perfeito para as crianças.
Novidades de 2025
Neste ano, Kinder traz ao mercado duas coleções exclusivas.
Kinder Ovo com surpresas da Patrulha Canina. A série de animação, uma das mais populares entre as crianças no Brasil, que já acumula mais de 175 bilhões de minutos assistidos no YouTube, chega às gôndolas com personagens amados, como Chase, Marshall, Skye, Rubble, Rocky, Zuma, Everest e Liberty. A coleção estará disponível em Estados das regiões Sul e Sudeste, com materiais de destaque no PDV.
Além disso, a marca fechou parceria estratégica com o Carrefour, e realizará ativações especiais em lojas da rede nas regiões de São Paulo, Osasco e Barueri na semana do Dia das Crianças. Cinco unidades terão estandes com oportunidade de fotos nos espaços Kinder Ovo Patrulha Canina, e a unidade do Carrefour de Barueri (Tamboré) vai receber as mascotes da animação para que as crianças possam tirar fotos e interagir no dia 08/10, quarta-feira.
Kinder Joy com surpresas de DC BatWheels. Pela primeira vez, o universo do Batman ganha uma versão infantil em BatWheels, que já faz sucesso com o público jovem. A coleção traz brinquedos inspirados em personagens como Batman, Bam, Buff, Bibi, Batwing, Red, Charadito e Nevadito. A linha estará disponível em mercados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, com ilhas temáticas e displays exclusivos para dar visibilidade à licença.
Presença ampliada no varejo e conexão com as famílias
“Kinder é uma marca pensada para os momentos de diversão em família, que podem ser em datas especiais, como o Dia das Crianças, mas também no dia a dia. Como a marca carrega a premissa de que ‘uma criança feliz hoje será um adulto melhor amanhã’, oferecemos produtos que unem brinquedos com personagens incríveis e o sabor inconfundível do chocolate Kinder”, afirma o diretor de marketing de Kinder para América do Sul, Diego Caride.
Com a combinação de produtos licenciados, materiais de impacto no ponto de venda e o apelo de marca já consolidado, Kinder espera impulsionar as vendas no varejo e gerar momentos inesquecíveis para pais, mães, cuidadores e crianças neste Dia das Crianças.
As edições de Kinder Ovo Patrulha Canina e Kinder Joy BatWheels já estão disponíveis nas gôndolas.