<< Voltar pra Home

Lançamentos



Kikkoman lança molho sabor ostra

6 de maio de 2021
 - 
20:13
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Kikkoman lança molho sabor ostra”

Novo molho vegetariano é indicado para temperar massas, vegetais e preparar pratos quentes e refogados

A Kikkoman do Brasil, empresa japonesa com mais de 300 anos de tradição, lança novo integrante da família de molhos nacionais da marca, que atenderá também o público vegetariano: o Molho Sabor Ostra – que agrega em sua composição o Shoyu Kikkoman Importado, um grande diferencial.

Tradicional e versátil, o Molho Sabor Ostra, assim como os demais molhos Kikkoman, foi desenvolvido especialmente para agradar o paladar dos brasileiros e este, em especial, em cuidar também dos clientes vegetarianos.

Produzido com Shoyu Kikkoman Importado, ele é encorpado, espesso, adocicado e com muito umami – quinto sabor, cujo significado é “delicioso”, tem como função tornar a comida mais saborosa, acrescentando profundidade ao gosto do shoyu. Pode ser usado para temperar massas, vegetais e preparar pratos quentes e refogados, como Yakissoba, Tepan, Noodle e macarrão com cogumelos, além de várias outras receitas, garantindo um toque asiático em todos os pratos do cotidiano dos brasileiros.

O produto pode ser encontrado nas versões de 390ml para o varejo e nas versões de 1L e 5L para foodservice. O valor sugerido para a embalagem de 390ml é de R$ 24 a R$ 27 nos empórios orientais parceiros da cidade de São Paulo.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…