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Johnson’s Baby apresenta nova fase com embalagens redesenhadas, fórmulas aprimoradas e novo mascote

Marca reforça atuação no cuidado infantil com mais clareza na comunicação e inovação em todo portfólio

De Redação SuperHiper
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Johnson’s Baby acaba de anunciar uma nova etapa no Brasil, marcada por mudanças que abrangem toda a linha de produtos e refletem as novas demandas do mercado de cuidados infantis. A renovação inclui novas embalagens, fórmulas aprimoradas, e a introduz um mascote que passa a integrar a identidade visual da marca e estará presente em diferentes pontos de contato com o consumidor.

Os produtos como Shampoo de Glicerina e Sabonete da cabeça aos pés agora contam com vitamina B5, além de manterem a tecnologia exclusiva CHEGA DE LÁGRIMAS e oferecerem limpeza suave que protege pele e cabelos delicados. Já a Loção Hidratante Johnson’s Baby oferece duas vezes mais hidratação e 72 horas de hidratação clinicamente comprovada. Essa atualização busca atender à demanda crescente por produtos que unam desempenho comprovado e segurança, atributos valorizados por pais e cuidadores no momento da compra.

As embalagens também passaram por um redesenho completo. Agora as garrafas de Shampoo, Sabonete Líquido, Condicionadores e Loções são feitas com 50% de resina PCR, plástico reciclado seguro para utilização em produtos infantis, que fomenta a economia circular e reafirmam o compromisso de Johnson’s Baby com a saúde do planeta e novos rótulos apresentam informações de forma mais clara e objetiva, com destaque para os principais benefícios de cada item.

A mudança contempla toda a linha baby, incluindo produtos para cuidados com a pele e cuidados com os cabelos, com o objetivo de facilitar a escolha no ponto de venda e apoiar a rotina diária das famílias. O lançamento do mascote representa um passo adicional na estratégia de comunicação da marca. Ele foi criado para reforçar a presença de Johnson’s Baby no dia a dia das famílias e facilitar a identificação da marca em diferentes canais e materiais.

“As mudanças refletem a atenção às demandas atuais dos consumidores, que buscam segurança, clareza e desempenho comprovado nos produtos que escolhem para seus filhos”, afirma Tiago Alencar, head de marketing de Johnson’s Baby. A nova linha de Johnson’s Baby estará disponível nos principais pontos de venda e canais online no país a partir de novembro.

Cenário do cuidado infantil

Pais e cuidadores estão cada vez mais preocupados com cada escolha que fazem para seus filhos, especialmente em relação ao que aplicam na pele do bebê. De acordo com dados da Kantar US Monitor 2022, no Brasil, 28% dos consumidores priorizam segurança na hora da compra, contra 14% nos Estados Unidos. Além disso, 79% dos pais afirmam comprar marcas que conhecem e em que confiam.

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