A rede paulista Jaú Serve anuncia sua chegada a Matão (SP) com a inauguração, nesta terça-feira (3), de uma unidade localizada na Avenida Baldan, 1513, no centro da cidade. O estabelecimento possui 5.695,88 mil metros quadrados de área construída, sendo 1.800 de área de vendas. Esta é a 44ª loja da rede e a primeira na cidade.
A loja possui seções de mercearia, frios, padaria, rotisserie, hortifrúti, adega, floricultura, culinária oriental, empório e pizzaria. No total, há 11 check-outs, sendo três de autoatendimento. A equipe é composta por 170 colaboradores capacitados para o melhor atendimento. O estacionamento possui 80 vagas para carros e motos, sendo a maioria coberta. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h30m às 22h. Aos domingos e feriados, das 7h30m às 13h30m. Os clientes também podem fazer compras on-line pelo e-commerce Jaú Serve Delivery.
Leia também:
Com o novo estabelecimento, a rede passa a estar presente em 18 cidades do interior paulista, além de Matão, com unidades em: Araras, Araraquara, Avaré, Barra Bonita, Brotas, Botucatu, Descalvado, Ibitinga, Itápolis, Jaú, Leme, Lençóis Paulista, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e São Manuel. Consta em seu plano de expansão abrir ainda outra unidade em 2024.
A história da varejista começou há muitos anos, quando o comerciante por profissão e jauense, João Sanzovo, decidiu montar um pequeno armazém em sua terra natal na década de 40. Com o decorrer do tempo e com o apoio dos filhos e genros, fundou, no dia 10 de outubro de 1964, a Rede de Supermercados Jaú Serve e, assim, começava a “tradição em bem servir”.
Ver essa foto no Instagram
Ao longo de sua história, a rede nunca parou de crescer. Está em constante crescimento e modernização, abrindo novas lojas e reformando as mais antigas, buscando sempre proporcionar a melhor experiência de compra para seus clientes. Em paralelo, investe também vigorosamente, na capacitação e na valorização dos seus colaboradores, que fazem parte da grande família Jaú Serve, para que possa preservar e priorizar o atendimento próximo e humano, característico da empresa, e tão apreciado pelos clientes.
No decorrer de cada década, a Jaú Serve incorporou novidades e inovou. Entre os destaques dos anos 2010, a adoção de uma ferramenta de CRM e a criação do seu primeiro aplicativo, chamado Jaú Serve Plus. Além disso, a rede Jaú Serve passou a usar o S/4Hana, a última geração em solução de ERP da SAP, tornando-se a primeira empresa varejista da América Latina a utilizar essa ferramenta de gestão empresarial avançada. Devido à pandemia de covid-19, houve uma aceleração do projeto de digitalização das lojas, resultando no lançamento do e-commerce, o Jaú Serve Delivery.