<< Voltar pra Home

Negócios



Jack Daniel’s adere à moda dos drinks em lata para conquistar jovens clientes

2 de junho de 2022
 - 
22:51
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Jack Daniel’s adere à moda dos drinks em lata para conquistar jovens clientes”

Criado há 150 anos, tradicional destilado do Tennessee se moderniza e chega em 3 versões para abrir o apetite dos novatos

A Jack Daniel’s está trazendo ao Brasil pela primeira vez a versão pronta para beber de dois dos drinks mais conhecidos preparados com o Whisky: Jack and Coke e o Jack Honey Lemonade. As novidades chegam em latinhas, que trazem as identidades dos produtos principais e os nomes dos sabores “Cola” e “Lemonade”.

As latinhas “Jack Cola” e “Jack Lemonade” chegam em edição de 330ml e prometem facilitar e proporcionar novas ocasiões de consumo dos produtos de Jack. Os itens já fazem muito sucesso lá fora e já eram vendidos de maneira importada por distribuidores terceiros por aqui por valores bem elevados.

As bebidas prontas de Jack Daniel’s chegam inicialmente apenas para o estado de São Paulo e tem preço sugerido de R$ 12,99. Os itens já podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país.

Fonte: GP


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…