Home SeçõesNegócios Jack Daniel’s adere à moda dos drinks em lata para conquistar jovens clientes

Jack Daniel’s adere à moda dos drinks em lata para conquistar jovens clientes

De Administrador SH
0 Comentário

Criado há 150 anos, tradicional destilado do Tennessee se moderniza e chega em 3 versões para abrir o apetite dos novatos

A Jack Daniel’s está trazendo ao Brasil pela primeira vez a versão pronta para beber de dois dos drinks mais conhecidos preparados com o Whisky: Jack and Coke e o Jack Honey Lemonade. As novidades chegam em latinhas, que trazem as identidades dos produtos principais e os nomes dos sabores “Cola” e “Lemonade”.

As latinhas “Jack Cola” e “Jack Lemonade” chegam em edição de 330ml e prometem facilitar e proporcionar novas ocasiões de consumo dos produtos de Jack. Os itens já fazem muito sucesso lá fora e já eram vendidos de maneira importada por distribuidores terceiros por aqui por valores bem elevados.

As bebidas prontas de Jack Daniel’s chegam inicialmente apenas para o estado de São Paulo e tem preço sugerido de R$ 12,99. Os itens já podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país.

Fonte: GP

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada