Início » Seção » Italac é a marca de lácteos mais comprada do Brasil pelo 9º ano consecutivo

Italac é a marca de lácteos mais comprada do Brasil pelo 9º ano consecutivo

A marca reafirma sua posição de destaque no setor, com presença consistente nos lares brasileiros, segundo pesquisa anual

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Italac conquista, mais uma vez, uma das mais importantes validações de consumo do país: é a marca de lácteos mais comprada do Brasil pelo nono ano consecutivo, de acordo com a pesquisa Brand Footprint Brasil 2025, da divisão Worldpanel by Numerator, que monitora o consumo dentro do lar em todo o território nacional.

O levantamento utilizou o indicador CRP (Consumer Reach Points), métrica que avalia a frequência e a penetração das marcas nos lares brasileiros. O resultado reforça a posição da Italac no cotidiano dos consumidores e sua trajetória de confiança ao longo dos anos, consolidando-se como uma das principais marcas de bens de consumo massivo do país.

“Esse resultado não é apenas sobre liderança, mas reflete consistência e compromisso que nos move a fazer sempre o melhor. Ser, ano após ano, a marca de lácteos mais escolhida pelos brasileiros mostra que o consumidor reconhece e valoriza o nosso trabalho, feito com carinho e todo o cuidado que são essenciais para as famílias brasileiras”, destaca o diretor de marketing da Italac, Alexandre Teixeira.

Com presença nacional e um portfólio diversificado, a Italac alia eficiência à sensibilidade em compreender o comportamento do consumidor. O reconhecimento da Kantar reflete uma entrega contínua de qualidade, segurança e confiança. “Essa conquista é coletiva. É de cada colaborador, produtor rural e parceiro comercial que acredita na nossa trajetória. E, principalmente, é do consumidor, que nos escolhe para estar à sua mesa todos os dias”, completa Alexandre.

Sobre a Italac

A Italac, marca de lácteos mais comprada do Brasil* tem origem 100% nacional e que possui fábricas, postos de captação e produção, localizados nos estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rondônia, Pará, Rio Grande do Sul e Paraná, totalizando uma capacidade de produção instalada de 7,2 milhões de litros/dia.

Fonte: Kantar divisão Worldpanel | Painel de Lares (consumo dentro do lar) | Brasil | Ano móvel Outubro/2024 | indicador: CRP.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada