Home SeçõesNegócios Imec reforça fidelização do cliente com programa de benefícios

Imec reforça fidelização do cliente com programa de benefícios

De Administrador SH
0 Comentário

Com o cadastramento, a rede regional estende uma série de descontos aos consumidores 

O Imec Supermercados lança o Imec Mais, programa de benefícios e relacionamento que concede descontos e vantagens exclusivas aos clientes cadastrados. Desde a implementação, em dezembro de 2021, mais de 60 mil clientes já integram o programa e estão aproveitando os benefícios exclusivos.

O Imec está trabalhando o programa Imec Mais em três etapas: identificação, segmentação e personalização, que tem como objetivo melhorar a experiência de compras e reforçar o posicionamento da marca nas comunidades onde está inserido.

Para participar e ter acesso aos descontos exclusivos, o cliente pode realizar o pré-cadastro em uma das lojas Imec, junto ao caixa, informando seu CPF e celular. Após realizar o pré-cadastro, o cliente já pode aproveitar os preços do Clube Imec Mais.

Para concluir o cadastro e ter acesso a outras vantagens, o cliente receberá um link de acesso, por SMS ou pode acessar www.clube.imecmais.com.br O cadastro é gratuito e, sempre que efetuar as compras, o cliente cadastrado deverá informar o CPF para que sejam aplicados os descontos e benefícios.

Segundo o Diretor-Comercial e de Marketing, Eneo Karkuchinski, com o Imec Mais os participantes já estão tendo uma série descontos em diversos produtos e mais benefícios serão implementados gradativamente. “O Imec Mais nos permitirá oferecer benefícios personalizados e uma experiência de compras mais autêntica e agradável para os clientes do Imec Supermercados”, explica ele.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada