Home SeçõesDestaques Imbituba recebe a primeira loja do Grupo Koch

Imbituba recebe a primeira loja do Grupo Koch

De Renata Ruiz
0 Comentário

Unidade da bandeira de atacarejo Komprão foi inaugurada nesta quinta no município catarinense

O Grupo Koch inaugurou nesta quinta, 27, a primeira loja da rede em Imbituba, no Sul do Estado de Santa Catarina. A unidade da bandeira do atacarejo Komprão recebeu investimento de R$ 34 milhões e gerou 150 empregos diretos na loja, que é a 58ª do Grupo Koch em Santa Catarina. São 10 mil metros quadrados de área construída em um terreno de mais de 19 mil metros quadrados.

A nova loja conta com 20 caixas com esteira, oito self checkouts e quatro caixas rápidos. O atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. O estacionamento tem vagas para 241 automóveis. A unidade conta também com iluminação natural e sistema de reaproveitamento de água da chuva.

“Trouxemos para Imbituba o padrão Koch de qualidade, com uma loja que vai oferecer todos os nossos serviços diferenciados e as nossas tradicionais promoções”, comenta o CEO do Grupo Koch, José Koch. A cerimônia de inauguração contou com a presença da diretoria do Grupo Koch e autoridades regionais, como o prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Sobre a nova loja

O Komprão de Imbituba terá açougue com carnes frescas, adega com mais de 100 rótulos nacionais e importados e, além disso, haverá no local as operações Farmácia Preço Popular, Fitland Produtos Naturais, Doce Café Cafeteria, Smartcell Celular e Acessórios, Magic Toy, Parada da Moda e Ortobom Colchões.

A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix. A rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A loja também promove ações sociais, como o Troco do Bem. Em Imbituba, a entidade beneficiada será a Apae. O cliente realiza a doação do troco nas compras em dinheiro e a empresa acrescenta 5% ao valor arrecadado.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada