A Hortifruti já está no clima do mais aguardado festival de música e entretenimento que acontece em setembro, na cidade do Rio de Janeiro. Durante os dias do evento, a marca preparou ativações especiais, como um bar temático exclusivo em parceria com a Heineken na loja da avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca. A unidade está localizada em frente à arena do festival e vai ficar aberta até à meia-noite nos dias de evento.
Para engajar o público, os clientes que consumirem acima de R$ 50 em Heineken no bar temático, vão receber de brinde um boné da marca ou esteira de praia. Os que preferirem curtir o show em casa ganharão uma tulipa de vidro personalizada da cervejaria nas compras acima de R$50 em Heineken no bar temático, nos dias 18, 19 e 20, das 12h às 18h. No estacionamento da loja, os clientes vão contar ainda com um espaço próprio com cadeiras e mesas, geladeiras com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de comidas prontas e semiprontas.
Além da unidade localizada na Avenida Abelardo Bueno, a Hortifruti preparou ações em outras lojas físicas da marca na Zona Oeste, Zona Sul e Zona Norte (unidades Maracanã e da Rua Conde do Bonfim, na Tijuca), que terão com corredor especial para garantir a hidratação e um mix completo de produtos de rápido consumo, como snacks variados e itens da marca própria Natural da Terra, como sucos de uva e laranja, água de coco, pipocas doces e salgadas, biscoito de polvilho e açaí congelado nas versões açaí com guaraná e açaí com banana, com descontos de até 30%.