O Hiperideal anunciou uma importante iniciativa voltada para a inclusão e melhoria do atendimento ao cliente. Em parceria com a MindCare, empresa especializada em treinamento de profissionais que atuam com pessoas com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras condições do neurodesenvolvimento, a rede está promovendo um curso direcionado a seus líderes de atendimento.
O objetivo do curso é capacitar os líderes para lidar de maneira mais sensível e eficaz com clientes neurodivergentes, promovendo um ambiente de compras mais inclusivo e acolhedor. Através do treinamento, os participantes estão aprendendo técnicas e abordagens para melhor atender pessoas com diagnóstico de TEA e outras condições, garantindo que todos os clientes sejam tratados com o respeito e a atenção que merecem.
Amanda Vasconcelos, uma das responsáveis pela iniciativa no Hiperideal, destacou a importância do curso: “A inclusão é um valor central para o Hiperideal, e queremos que nossos colaboradores estejam preparados para oferecer o melhor atendimento possível a todos os nossos clientes, independentemente de suas necessidades específicas. Essa parceria com a MindCare nos permitirá avançar ainda mais nesse compromisso”.
A MindCare tem expertise no treinamento de equipes para a inclusão de pessoas neurodivergentes, e traz uma abordagem prática e baseada em evidências, garantindo que os participantes saiam do curso com habilidades e conhecimentos aplicáveis no dia a dia do atendimento.
Com essa ação, o Hiperideal reforça seu compromisso com a diversidade e a inclusão, contribuindo para um ambiente mais acessível e acolhedor para todos.