<< Voltar pra Home

Lançamentos



Hershey estreia no segmento de pastilhas

24 de junho de 2021
 - 
15:27
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Hershey estreia no segmento de pastilhas”

Com o lançamento de IceBreakers, a companhia entra para um segmento que tem faturamento de R$ 1 bilhão ao ano

A Hershey Brasil estreia, no Brasil, no segmento de pastilhas com o lançamento de IceBreakers, que está alinhado à estratégia da companhia de ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e a diversificação de categorias, com a expansão para além do chocolate.

IceBreakers chega ao Brasil com sua fórmula original, segundo a empresa, que a consagrou no mercado americano e com produção nacional. As pastilhas, informa a Hershey, têm como principal atributo ser muito saborosas e nada de açúcar, com exclusivos cristais de refrescância e sabor; o formato arredondado da pastilha se destacam como os principais diferenciais no mercado, pois garantem maior duração na boca, garante a empresa.

A novidade está disponível em dois sabores: Sours, que traz um mix de morango, blueberry e framboesa, e Coolmint, com cristais de refrescância para garantir o hálito fresco. Com o lançamento de IceBreakers, a companhia entra para o mercado de pastilhas brasileiro, que tem faturamento de R$ 1 bilhão ao ano, segundo dados da Euromonitor, e um potencial ainda maior no nicho de produtos sem açúcar.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…