<< Voltar pra Home

Lançamentos



Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC

18 de abril de 2023
 - 
14:42
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC”

Buscando ocupar ainda mais o espaço na panela do consumidor, a marca entra na categoria de molho de tomate com três novos sabores


Presente em 90% dos lares brasileiros, o molho de tomate é bastante representativo para o mercado de alimentos. Buscando se aproximar ainda mais de seu consumidor, a Hemmer levou isso em consideração em seus novos lançamentos. A marca catarinense lançou o molho de tomate tradicional no final do ano passado, e agora entra na categoria de molhos de pouch e apresenta outros dois novos sabores: bolonhesa e manjericão.

A variedade de sabores demonstra a virada da marca na forma de se comunicar, após a fusão com a Kraft Heinz, que aconteceu há cerca de 1 ano. “A história da Hemmer com a cozinha começa na fundação da marca e vai até os dias atuais. Chama muita atenção a forma como os produtos da marca são produzidos e o toque especial que suas receitas têm, por isso, faz todo sentido que nossa primeira inovação, juntos, seja o molho de tomate”, explica a gerente de Marketing da Hemmer, Luana Sá.

O molho de tomate, que agora fará parte da extensa lista de itens da marca Hemmer, será distribuído em todo o Brasil, complementando a atuação de suas irmãs Heinz e Quero, da mesma companhia. “O produto é um SKU tático, com objetivo de ganho de market share e construção de marca”, complementa Luana Sá. 

O molho tradicional e os dois principais sabores do mercado, bolonhesa e manjericão, contaram com apenas três meses de desenvolvimento para chegarem ao resultado final, graças ao árduo trabalho em equipe, testes, agilidade, agendas diárias e times envolvidos. “Com o conhecimento do time sobre atomatados, que é uma fortaleza da Kraft Heinz, contribuiu muito para o desenvolvimento do produto. Acreditamos que o sabor único e tradição de Hemmer, unido à distribuição, processo e estrutura de Kraft Heinz, garantirão que este lançamento amplie nossa plataforma internacional nas categorias de condimentos e molhos, chamada ‘Taste Elevation’, e para apoiar nossa estratégia de ampliação de presença em mercados emergentes”, finaliza a executiva.

Em abril do ano passado, a Kraft Heinz Company concluiu a aquisição de uma participação majoritária na Companhia Hemmer Indústria e Comércio (Hemmer), empresa brasileira de alimentos focada em condimentos e molhos.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bistek inaugura terceira loja no Rio Grande do Sul

Rede catarinense segue seu projeto de expansão no estado e prevê abrir mais três unidades em 2024 A rede catarinense…
Image

SuperLima adota práticas sustentáveis e incentiva economia local

Do interior do Ceará, supermercado mostra a todos a importância de implementar ações da agenda ESG De Limoeiro do Norte,…
Image

“Caber no bolso” é o fator mais importante de decisão de compra

Estudo mostra que, mesmo no mercado americano, aspectos como experiência, saudabilidade e preocupação com o meio ambiente ficam em segundo…
Image

Indústria tem melhor mês em novembro

Índice da GS1 Brasil mostra um crescimento no comportamento confiante do setor na renovação dos produtos A intenção da indústria…