O Halloween vem crescendo ano a ano no Brasil, especialmente entre jovens e já faz parte do calendário cultural e de consumo. Pensando nisso, a Heinz lança a Mayo Halloween, molho de maionese em edição limitada, com cor preta e sabor alho negro. A proposta é transformar a mesa em um momento divertido e criativo.
O produto vem com rótulo que brilha no escuro quando é colocado em um ambiente totalmente escuro logo após o rótulo ter sido exposto em uma fonte de luz forte. Além disso, está disponível em duas versões de embalagem, com rótulo de abóbora e caveira, tornando a experiência ainda mais lúdica e temática.
“A cada ano, vemos o Halloween se fortalecer no Brasil e queremos estar presentes nesses momentos de forma relevante e criativa, oferecendo um produto que combina a qualidade da maionese Heinz, sabor e diversão. Mais do que um produto inusitado, o lançamento reforça o olhar da marca para inovação e sua capacidade de criar conversas culturais de forma divertida e inesperada, sempre sustentada pela superioridade de Heinz”, afirma Thiago Lopes, CMO da Heinz Brasil.
A Mayo Halloween Heinz já está disponível nos principais pontos de venda do país enquanto durarem os estoques, convidando o consumidor a experimentar e compartilhar a experiência de um produto único e divertido. Edições de Halloween da Heinz em outros mercados, como Austrália e Nova Zelândia, fizeram sucesso e esgotaram rapidamente. A expectativa é que o lançamento brasileiro repita essa aceitação.