Home SeçõesDestaques Grupo Superpão celebra continuidade nos planos de expansão

Grupo Superpão celebra continuidade nos planos de expansão

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Estratégia de crescimento intensifica-se com mais cinco unidades a serem entregues entre março e abril

A última semana de fevereiro foi movimentada para o Grupo Superpão. A rede fechou o mês com 45 lojas divididas entre as bandeiras Compre Mais e Superpão, presentes nos estados do Paraná e Santa Catarina. Entre os dias 23 a 29 de fevereiro o grupo reinaugurou 2 lojas, a unidade de Uvaranas em Ponta Grossa (PR) e unidade de Porto União (SC), além disso, inaugurou sua nova loja em Mafra, também em Santa Catarina, totalizando 13 lojas no estado.

A reestruturação de todas as antigas unidades do grupo sempre foi destacada como uma das metas principais para 2024. Segundo o CEO, Luiz Maurício Hyczy, este ano marca a consolidação de uma nova metodologia no grupo, por uma dinâmica que oferta qualidade e um mix de pro-dutos completo. “O Grupo Superpão já se tornou figura consolidada nos estados onde estamos presentes, a ideia é sempre estarmos nos modernizando, trazendo novas ideias, um mix que atende a necessidade de compra do nosso cliente”.

Ainda entre os meses de março e abril, o grupo segue em ritmo acelerado, tendo previsto em seu plano estratégico a inauguração de mais uma unidade localizada na cidade de Piraí do Sul/PR e a reinauguração de quatro lojas, totalmente reestruturadas para receber clientes da região de abrangência. Para o COO do grupo, Luiz Ferreira, todo o processo leva a um objetivo comum, o aprimoramento da experiência de compra dos clientes. “Estamos trabalhando com uma estratégia simples e direta. Entregaremos infraestrutura e variedade de produtos, além disso, estaremos sempre aliados ao município onde estamos presentes, gerando renda e qualificando nosso time de colaboradores, reforçando nosso compromisso de sedimentar nossas unidades”.

O Grupo Superpão comemora neste ano 100 anos de história. Criado em 1924 pelo Sr. Leonar-do Valente Hyczy, que deu início às atividades comerciais com um pequeno comércio de Arma-zém e Padaria com o nome de “Ponto Chique” na cidade de Guarapuava (PR), principiando o que é hoje o Grupo Superpão.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada