Home SeçõesNegócios Grupo Pires abre duas lojas do Frama Atacadista no MS

Grupo Pires abre duas lojas do Frama Atacadista no MS

Com duas inaugurações, uma em Campo Grande e outra em Vicentina, rede sul-mato-grossense "finca pé" no atacarejo

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A rede sul-mato-grossense de supermercados Pires inaugurou nos dias 27 e 28 de novembro, respectivamente, em Vicentina (MS) e em Campo Grande (MS) mais duas unidades no formato atacarejo sob a bandeira Frama Atacadista. E, com isso, reforça a aposta no formato.

Os investimentos nos dois estabelecimentos foi de R$ 75 milhões (R$ 25 em Vicentina e R$ 50 milhões em Campo Grande). Com as duas inaugurações, a companhia chega a 37 lojas e a um quadro de colaboradores diretos composto por 2,8 mil profissionais nas cidades de Campo Grande, Dourados, Rio Brilhante, Maracaju, Deodápolis e Vicentina.

O diretor de expansão do Grupo Pires e neto do fundador da rede, Vagner Lacerda, adiantou que, para 2025, estão previstas as aberturas de outras quatro lojas em Campo Grande, mas não revelou detalhes sobre locais, investimentos nem formatos: supermercado ou atacarejo.

Até então, a companhia tinha apenas duas unidades com a bandeira Frama Atacadista em Campo Grande e ambas localizadas em bairros nobres, como Vilas Boas e Chácara Cachoeira. As lojas com bandeira Pires estão praticamente todas espalhadas em regiões periféricas da capital sul-mato-grossense.

Uma delas inclusive está a poucos metros do atacarejo inaugurado nesta quinta-feira. “Vão funcionar as duas. São opções para os consumidores”, diz Lacerda. Por dia, informa o site da empresa, eram atendidos em torno de 60 mil consumidores, quando o grupo tinha 31 lojas.

Por enquanto, além de Campo Grande, a rede concentra suas operações na região centro-sul do estado, mas a previsão é ampliar rumo ao interior.

Fonte: Correio do Estado

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada