O Grupo Muffato oficializou o lançamento do Max Atacadista em Guaíra, município do estado do Paraná. É o primeiro empreendimento da rede na cidade e vai atender uma microrregião importante no extremo noroeste do Paraná, divisa com Mato Grosso do Sul e fronteira com o Paraguai.
Os investimentos iniciais somam aproximadamente R$ 40 milhões de reais e devem resultar na geração de 250 empregos diretos, além das oportunidades indiretas geradas pela ativação de toda a cadeia fornecedora.
O Max Guaíra terá mais de 10 mil metros quadrados de área construída e será erguido no trecho urbano da BR 163, a rua Oswaldo Cruz, uma região de fácil acesso para atender a cidade e adjacências. A previsão é que a unidade entre em funcionamento até o fim do ano.
De acordo com o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, “é motivo de grande satisfação chegar a Guaíra, uma cidade que se destaca cada vez mais como polo econômico no extremo noroeste do Paraná. Vamos levar empregos, investimentos e uma modalidade de compras para uma região que se desenvolve com demanda crescente”.