<< Voltar pra Home

Destaques



Grupo MiniBox projeta crescimento de 25% com nova unidade

18 de dezembro de 2023
 - 
13:36
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Grupo MiniBox projeta crescimento de 25% com nova unidade”

Com loja em Fortim (CE), rede projeta crescimento de 25% e faz balanço de segundo semestre do ano

Inaugurada no início deste mês, a maior loja da rede de supermercados do Grupo MiniBox, localizada em Fortim, já dá bons resultados ao Grupo, que prevê crescimento de 25% em suas ações. Além disso, o MiniBox comemora um balanço de vendas do segundo semestre do ano, evidenciando um desempenho sólido e promissor.

De acordo com o grupo, as vendas no segundo semestre registraram um crescimento impressionante de 25% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Para o último mês do ano, a rede espera ainda um crescimento de 35% impulsionado pelas festas de final de ano e o turismo.

’’Esses resultados são reflexo do compromisso da empresa em atender às necessidades dos clientes, oferecendo produtos de qualidade e serviços diferenciados. Nossa equipe está totalmente sintonizada com cada supermercado que possuímos. Queremos sempre entregar o melhor para o cliente”, afirma Lea Porto, diretora do Grupo Super MiniBox.

Nelson e Lea Port – Minibox


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…