Home SeçõesEventos Grupo Koch recebe selo GPTW pela 4ª vez consecutiva

Grupo Koch recebe selo GPTW pela 4ª vez consecutiva

Certificação reconhece as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

O Grupo Koch está, mais uma vez, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A maior rede catarinense de supermercados e 10ª maior do Brasil recebeu, pela quarta vez consecutiva, o selo internacional Great Place To Work (GPTW). O Grupo Koch busca oferecer benefícios e oportunidades aos mais de 10 mil funcionários, algo que faz parte do DNA e cultura de valores familiares da rede.

O CEO do Grupo Koch, José Koch, salienta que estão muito felizes com o resultado da conquista do selo, o qual a rede recebe referente à avaliação desde 2021, e agora válido entre junho/2024-junho/2025. “Pelo quarto ano consecutivo sermos certificados pela GPTW é uma conquista, graças a cada um de nossos 10.100 funcionários que vem contribuindo. Com esse resultado confirmamos o quanto faz sentido investir em nossa cultura e valores. Isso nos lembra que uma empresa só é ótima para os clientes quando é ótima para os colaboradores – e é por isso que o GPTW é tão importante”, destaca.

Leia mais:

Já o sócio fundador e diretor RH da rede, Antônio Koch, conta que nos últimos meses, o Grupo Koch registrou um crescimento no quadro de colaboradores, que alcançou 10.100 funcionários, nas 30 cidades de Santa Catarina onde há hoje unidade de Komprão (atacarejo) ou SuperKoch (varejo), centro administrativo e centro de distribuição.

“O slogan do Grupo Koch é ‘Juntos e Unidos Somos Melhores’, algo que reflete a cultura da rede, que busca valorizar a essência de cada um que faz parte do Grupo. Trabalhamos movidos pela busca constante do aperfeiçoamento, pelo crescimento contínuo, perseverante, sustentável e cuidadoso com as conquistas diárias. O reconhecimento do GPTW, por mais um ano, nos motiva ainda mais a investir no cultivo da qualidade de vida das pessoas”, finaliza Antônio.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada