Para atender à crescente demanda por profissionais e oferecer condições que se ajustem à disponibilidade de seus colaboradores, o Grupo Koch realiza no próximo dia 04 de outubro (sábado) um mutirão de empregos com mais de mil vagas para o setor de perecíveis, reposição e atendimento e com uma novidade – a contratação por diárias, com carteira assinada na modalidade de contrato intermitente, para atrair profissionais que possuem diferentes perfis de disponibilidade.
O formato permite que a empresa convoque colaboradores conforme a necessidade operacional, enquanto o profissional pode escolher quando aceitar a jornada, conciliando a atividade com outros compromissos. A contratação possui pagamento semanal, aliado à garantia de todos os direitos trabalhistas e benefícios específicos (incluindo 13º salário, férias proporcionais e demais verbas legais). “Nosso propósito é proporcionar mais qualidade de vida para quem trabalha conosco, e isso inclui oportunidades que se encaixem na realidade e disponibilidade de cada um.
Acreditamos que é uma proposta bastante atrativa para quem busca complementar a renda de forma planejada e sem compromisso fixo”, explica Alisson Santos, gerente de Recursos Humanos do Grupo Koch.
Como participar
O mutirão acontece no dia 04 de outubro, das 9h às 13h, em todas as 89 unidades do Grupo em 35 cidades de Santa Catarina, tanto da marca de atacarejo, Komprão Atacadista, como também do varejo SuperKoch (confira os endereços do SuperKoch pelo site e do Komprão. Os interessados devem comparecer em qualquer uma das lojas munidos de documento de identificação, poderá também antecipar o cadastro na página de carreira do Grupo, realizando o filtro por cargo
e cidade.
Serviço
Mutirão de empregos com contratação por diária (contrato intermitente)
Quando: 04 de outubro, das 9h às 13h
Onde: em todas as 89 lojas do Grupo Koch (confira os endereços do SuperKoch pelo site https://www.superkoch.com.br/nossas-lojas e do Komprão em https://www.komprao.com.br/lojas).
Como participar: os interessados devem comparecer em qualquer uma das lojas munidos de documento de identificação.