Início » Seção » Grupo Imec reúne cerca de 120 fornecedores em Lajeado (RS)

Grupo Imec reúne cerca de 120 fornecedores em Lajeado (RS)

Indústrias de todas as categorias e sem restrição geográfica puderam se inscrever para a rodada de negócios

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Cerca de 120 indústrias participaram da quarta rodada de negócios, promovida pelo Grupo Imec, evento que tem como intuito possibilitar fornecedores apresentem produtos à equipe comercial, como forma de aproximar as empresas. Indústrias de todas as categorias e sem restrição geográfica puderam se inscrever para a rodada, que trouxe em sua maioria empresas do Rio Grande do Sul, mas também de fora do estado.

Não havia restrição para o tamanho e capacidade de atendimento, pois as negociações podem ocorrer para uma determinada loja, um grupo de lojas ou para toda a rede.

Leia também:

O CEO do Grupo Imec, Fabiano Pivotto, afirma que a empresa está buscando sempre a atualização de sortimento para atender o que buscam os clientes, num ambiente que está em constante mudança, com alteração dos hábitos de consumo e as necessidades dos consumidores. “Estamos muito felizes com o resultado de mais esta rodada de negócios e esperamos que em breve os clientes possam adquirir os produtos destas novas parcerias que serão firmadas”, enaltece ele.

Para o diretor comercial, de marketing e supply chain do Grupo Imec, Rafael Hübler, o evento trouxe novidades, diferenciação e possibilidade de novos negócios. “Com certeza, estas indústrias, nossos clientes e nós, do Grupo Imec, colheremos ótimos frutos desta rodada de negócios”, destaca Hübler.

Empresas e produtores interessados em negociar com o Grupo Imec, para atender Imec Supermercados, Desco Atacado ou nos dois formatos podem se cadastrar nos site do Imec Supermercados e do Desco Atacado.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada