Na última terça-feira, 15, equipes de operação e administração do Grupo Imec participaram do ato simbólico de inauguração da ampliação do centro de distribuição em Lajeado, Rio Grande do Sul. O aumento da capacidade de armazenagem e distribuição acompanha a expansão da companhia, otimizando a operação interna e a eficiência de envio das mercadorias para as lojas Imec Supermercados e Desco Atacado. A ampliação do prédio aumentou a estrutura total em mais de 40%.
O CEO do Grupo Imec, Fabiano Pivotto, destacou a importância da obra para atender a demanda das lojas. “Eficiência logística é uma condição que requer alguns pilares essenciais, entre eles, a capacidade estrutural, e essa ampliação melhora significativamente isso para ajudar a garantir a disponibilidade da mercadoria nas lojas para atender o cliente”, reforça ele.
A expansão do Centro de Distribuição reforça o compromisso do Grupo Imec com a qualidade no atendimento, a eficiência logística e o bem-estar de seus colaboradores, alinhando estrutura e estratégia ao crescimento sustentável da companhia.