Home SeçõesGente Grupo DMA inaugura polo de recrutamento em Contagem (MG)

Grupo DMA inaugura polo de recrutamento em Contagem (MG)

Estrutura permite que os candidatos passem por entrevista, exame médico e recebam o uniforme no mesmo dia

De Redação SuperHiper
0 Comentário

As bandeiras do Grupo DMA, Epa Supermercados e Mineirão Atacarejo, abriram um polo de Recursos Humanos em Contagem (MG). A estrutura permite que os candidatos passem por entrevista, exame médico e recebam o uniforme no mesmo dia.

A proposta da central é reduzir o tempo entre o cadastro e o início das atividades, além de ampliar o acesso às vagas operacionais ofertadas pelas duas redes. A expectativa é de que o novo polo preencha dezenas de vagas por semana.

A escolha da localização foi definida com base na proximidade com pontos de transporte público e no alto fluxo de pessoas da região. Segundo a empresa, o modelo busca facilitar a participação de candidatos que enfrentavam dificuldades para se deslocar até as sedes tradicionais de recrutamento.

O espaço recebe pessoas com ou sem experiência anterior, de diferentes faixas etárias e níveis de escolaridade. Candidatos com deficiência (PcD) também estão incluídos no processo seletivo.

As oportunidades contemplam funções, como reposição de mercadorias, logística, atendimento ao cliente, serviços gerais, açougue, padaria e operação de caixa. Os candidatos aprovados recebem treinamento antes de iniciar as atividades.

Fonte: ASPB

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada