Home SeçõesInternacional Grupo Dia vende 224 lojas na Espanha

Grupo Dia vende 224 lojas na Espanha

by Administrador SH
0 Comente

Alcampo adquiriu as unidades, 11 a menos do que o informado no início das negociações; mais de cem unidades ficam em Castilla y León e Madrid

A rede espanhola Alcampo vai adquirir 224 lojas e dois armazéns logísticos dos Grupo Dia. Boa parte das unidades estão localizadas em Castilla y León e na capital, Madrid. A operação inicial previa a compra de 235 lojas que acabaram sendo reduzidas.

Conforme explicado pela empresa, o número foi reduzido durante as negociações. No entanto, a Alcampo não quis indicar quais são as lojas que não farão parte da operação

Os mais de 3.300 colaboradores dos novos centros serão gradualmente integrados nas equipas da Alcampo à medida que estes centros forem sendo transferidos, ação que começará a ser desenvolvida nos próximos dias, prevendo-se a sua conclusão em julho de 2023.

Leia Também

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.