<< Voltar pra Home

Internacional



Grupo Dia vende 224 lojas na Espanha

9 de março de 2023
 - 
21:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Grupo Dia vende 224 lojas na Espanha”

Alcampo adquiriu as unidades, 11 a menos do que o informado no início das negociações; mais de cem unidades ficam em Castilla y León e Madrid

A rede espanhola Alcampo vai adquirir 224 lojas e dois armazéns logísticos dos Grupo Dia. Boa parte das unidades estão localizadas em Castilla y León e na capital, Madrid. A operação inicial previa a compra de 235 lojas que acabaram sendo reduzidas.

Conforme explicado pela empresa, o número foi reduzido durante as negociações. No entanto, a Alcampo não quis indicar quais são as lojas que não farão parte da operação

Os mais de 3.300 colaboradores dos novos centros serão gradualmente integrados nas equipas da Alcampo à medida que estes centros forem sendo transferidos, ação que começará a ser desenvolvida nos próximos dias, prevendo-se a sua conclusão em julho de 2023.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Vanguarda realiza o Super Líder 2023 e apresenta metas para 2024

Cinco lojas foram premiadas e consideradas as melhores do ano, alcançando níveis de desempenho extraordinários, superando metas e rompendo barreiras…
Image

Ypê anuncia novo diretor digital e canais especiais

“Após atuar em multinacionais, hoje tenho orgulho de fazer parte de uma empresa 100% nacional”, declarou Alexandre Gyurkovits A Ypê,…
Image

Skyone recebe aporte de R$ 60 milhões

Investimento foi realizado pelo fundo de Venture Capital Bewater e será utilizado para expansão da scale-up A Skyone, líder no…
Image

Supermercados Avenida inaugura loja em Ibitinga (SP)

Com 4500 m² de área construída, o estabelecimento conta com estacionamento coberto, estrutura e equipamentos modernos O Supermercados Avenida inaugurou…