<< Voltar pra Home

Negócios



Grupo Big inaugura mais um atacado no Nordeste

7 de maio de 2021
 - 
11:13
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Grupo Big inaugura mais um atacado no Nordeste”

Loja do Maxxi Atacado foi inaugurada nesta quinta-feira, oferecendo aos clientes quase seis mil itens

O Grupo Big inaugurou a primeira loja do Maxxi Atacado em Camaçari, na Bahia, nesta quinta-feira, dia 6 de maio. Localizada no centro da cidade, a nova loja emprega aproximadamente 150 pessoas, entre empregos diretos e indiretos.

O estabelecimento conta com 75 vagas de estacionamento e possui um leque de 5.900 itens incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região.

Com uma área de vendas de mais de três mil m², o Maxxi Atacado de Camaçari opera com padrões de segurança sanitária adotados por toda a empresa desde o início da pandemia e com foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus.

Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações. Fonte: iBahia


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…