O Grupo Asun lança sua nova marca própria, Valencia, que está disponível em todas as lojas da rede e estreia com um portfólio inicial de aproximadamente 50 itens, incluindo produtos, como potes de vidro, garrafas térmicas, tapetes higiênicos para pets e cadeiras de praia. A expectativa é ampliar gradualmente a linha, consolidando a Valencia como um selo de qualidade e praticidade para o consumidor.
Além da Valencia, o Grupo Asun tem apostado na importação de produtos exclusivos, ampliando sua presença em categorias estratégicas. Há cerca de seis meses, a empresa iniciou a importação direta de itens selecionados, com destaque para o azeite de oliva espanhol Echioliva, que já responde por 60% das vendas da categoria, e a Passata La Fiammante, produto italiano que representa 70% das vendas de molhos.
“A perspectiva é que, futuramente, todas as categorias contem com ao menos uma marca exclusiva, seja através de importação ou desenvolvimento próprio. Nosso foco é oferecer valores melhores mantendo a qualidade para o cliente”, afirma o gerente de compras internacionais do Grupo Asun, Lucas Ortiz.