Home SeçõesLojas Grupo Asun abre segunda unidade em Xangri-lá (RS)

Grupo Asun abre segunda unidade em Xangri-lá (RS)

Para 2025, empresa já se prepara para inaugurar megaloja em Osório (RS) e outro Leve Mais Atacado em Gravataí (RS)

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Grupo Asun acaba de inaugurar uma unidade em Xangri-lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, localizada na avenida Paraguassu, 55. A segunda loja da rede na cidade tem foco em serviço, atendimento de excelência, perecíveis e bebidas. Outro destaque é a alta qualidade de produtos e experiência de compras diferenciada oferecida para os clientes.

“Estamos muito animados com essa nova unidade e já projetamos grandes investimentos para 2025. Entre os principais, está uma megaloja em Atlântida Sul, em Osório (RS), na Estrada do Mar, além de um Leve Mais Atacado na RS-118, em Gravataí (RS)”, adianta o presidente do Grupo Asun, Antonio Ortiz.

A nova unidade da bandeira Asun Supermercados possui com mais de 1.600 metros quadrados de área de vendas, além de 100 vagas de estacionamento para carros e dez para motos. Outro detalhe é uma adega exclusiva, com uma ampla seleção de rótulos de vinhos e bebidas especiais. A operação também gerou 130 empregos diretos, reforçando o compromisso da companhia com o desenvolvimento econômico local.

Esta é a 15ª loja da rede no litoral gaúcho, consolidando a estratégia do Grupo Asun de criar um conceito inovador de supermercado. A unidade, inaugurada na quarta-feira (4), foi planejada para oferecer uma jornada de compra fluida e agradável, com equipamentos modernos e decoração contemporânea.

Entre 2022 e 2024, o Grupo Asun apresentou crescimento expressivo, com aumento anual médio de 23% no acumulado de vendas e 9% na base de clientes. Para 2024, a expectativa de faturamento é de aproximadamente R$ 1,7 bilhão, o que posiciona a rede entre as maiores supermercadistas do Rio Grande do Sul.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada