Home Lançamentos Gomes da Costa lança patê em nova embalagem

Gomes da Costa lança patê em nova embalagem

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Embalagem em stand-up pouch traz praticidade para o consumidor

A Gomes da Costa, líder na categoria de atum, acaba de lançar novas embalagens, no formato stand-up pouch, para seus patês de Atum Tradicional e Atum com Azeitonas, ambos em 170g.

A novidade, já disponível em todo o Brasil, faz parte de uma série de renovações que a marca tem feito em seu portfólio de produtos nos últimos anos para atender à crescente demanda dos consumidores em busca de itens práticos e saborosos para o dia a dia.

Com a adição das embalagens pouch, a linha de patês Gomes da Costa agora conta com sete itens, sendo cinco em embalagem exclusiva no formato lata. Incialmente, a novidade está disponível para os dois sabores mais consumidos, tradicional e azeitonas, mas, em breve, os demais sabores também deverão passar pela mudança.

“Estamos muito felizes em ampliar a nossa linha de patês. A nova embalagem, além de satisfazer um pedido dos nossos consumidores, atende a proposta da marca de oferecer praticidade sem abrir mão do sabor” explica Camila Garcia Cruz, Gerente de Inovação e Produto da Nauterra.

Os novos sabores de patê de atum stand-up pouch 170g já estão disponíveis nos principais pontos de venda em todo o país. Para mais informações, acesse o site oficial da marca www.gomesdacosta.com.br.

E para descomplicar a rotina dos consumidores brasileiros, Gomes da Costa traz novas sugestões de receitas e preparações com o patê: cestinhas de Pastel Recheadas com atum , rocambole recheado com patê de atum e tapioca com queijo de coalho e patê de atum.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada