Referência nacional em produtos de limpeza e higiene, a Ypê avança no segmento de cuidados pessoais com o lançamento da nova campanha da linha de hidratantes e sabonetes Flor de Ypê. A comunicação criada pela DPZ marca a estreia de Giovanna Antonelli como embaixadora da linha e apresenta uma regravação especial de “Bela Flor”, música de Maria Gadú.
A ação teve início com um teaser nas redes sociais de Giovanna, em que a atriz recebe um buquê e uma caixa misteriosa em alusão a uma de suas personagens mais icônicas, a Helô, da novela Travessia, que recebia presentes anônimos. No filme hero, ela revela a parceria, explica que a linha contempla sabonetes líquidos e em barra, além de hidratantes, todos com a exclusiva tecnologia Flower Pulse, que realça o perfume e deixa a pele macia e suave, e finaliza com um convite ao público: “sinta flores em você”.
“Queremos transmitir a força dessa nova tecnologia de Flor de Ypê. A campanha traduz isso com leveza, convidando o público a sentir o perfume e viver uma experiência sensorial. Com isso, transformamos o cuidado em sentimento e uma conexão com a marca”, explica Leandro Dolfini, Diretor de Criação da DPZ.
A campanha ainda conta com diversos outros influenciadores, que serão revelados nas próximas semanas, bem como mídia online. A gestão de relacionamento com creators foi feita pela BR Media.
Flor de Ypê
Presente em milhões de lares brasileiros e consolidada entre as marcas líderes da categoria de sabonetes¹, Flor de Ypê reforça sua relevância no mercado ao apostar em uma proposta que combina inovação, sensorialidade e sofisticação.
“Flor de Ypê valoriza as fragrâncias de cada um de seus produtos com uma nova abordagem tecnológica, que realça o perfume, tudo isso envelopado por novas embalagens e uma nova assinatura de marca ‘Sinta Flores em Você’, reforçando os atributos de perfumação superior da marca”, afirma o CMO da Ypê, Marcela Mariano.
O novo portfólio começou a ser distribuído nacionalmente no início de agosto e estará disponível em pontos de venda de todo o Brasil ao longo do segundo semestre.
