Home SeçõesConsumidor GBarbosa e Danone criam expositor interativo

GBarbosa e Danone criam expositor interativo

Experiência deve proporcionar aumento de 35% nas vendas do probiótico YoPro

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A rede de supermercados GBarbosa e a Danone deram o próximo passo para potencializar a exposição e experiência do probiótico YoPro para o consumidor. Por meio de um móvel com design moderno, interativo e funcional, com uma área refrigerada contendo produtos da marca, é possível oferecer uma experiência sensorial aos clientes e permitir o consumo imediato do produto. A evolução dessa parceria, firmada em 2021, já demonstra bons resultados: as lojas que ganharam essa exposição diferenciada apresentaram uma venda 35% maior de YoPro comparada às demais unidades.

Equipado com uma tela de LED e combinando elementos de ferro fundido com conceitos de saudabilidade, o novo expositor da YoPro está posicionado na ponta de gôndola próxima à categoria de saudáveis nas lojas GBarbosa Costa Azul, em Salvador, Riomar em Aracaju e na loja Praia, em Maceió. A ação é assinada pela CencoMedia – unidade de retail media da Cencosud –, e reforça a importância de pensar soluções customizadas no varejo com foco na experiência do cliente e valorização das marcas parceiras.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada