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Frimesa reforça presença no dia a dia do consumidor

Empresa lança campanha nacional com o mote “Tem Frimesa pra todo o dia”

De Redação SuperHiper
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A Frimesa estreia, no dia 16 de julho, sua nova campanha de marketing com o mote “Tem Frimesa pra todo o dia”. A proposta é destacar a presença da marca na rotina alimentar dos brasileiros, reforçando a qualidade, diversidade e versatilidade do seu portfólio, que vai de carnes suínas e frios a produtos lácteos.

A campanha será veiculada em TV aberta, plataformas digitais, portais de receita, mídia out-of-home, streaming e com ativações no ponto de venda. Um dos principais destaques é o patrocínio do quadro “Duelo de Receitas”, no programa É de Casa, da TV Globo. A marca também investe na mídia regional, com foco no Paraná e em São Paulo, e em canais voltados ao universo do churrasco e da culinária.

Segundo Rodrigo Fossalussa, superintendente comercial da Frimesa, a iniciativa posiciona a marca como referência em alimentos em dois mercados estratégicos: “No Paraná, buscamos consolidar nossa força. Em São Paulo, o objetivo é ampliar o conhecimento da marca, apresentando a Frimesa como uma alternativa confiável e competitiva entre as líderes de mercado.”

A campanha está diretamente ligada à estratégia de crescimento da Frimesa, que projeta dobrar seu faturamento até 2032, chegando a R$ 15 bilhões, além de aumentar sua capacidade industrial para 23 mil suínos por dia.

No digital, a Frimesa aposta em vídeos personalizados para diferentes momentos do dia, além de presença em plataformas como Netflix e Spotify. A conexão com o universo sertanejo continua com a parceria da dupla Fernando & Sorocaba, embaixadores da marca, e o patrocínio do projeto “Churrasco On Fire”, que percorre o Brasil com ativações voltadas aos fãs de churrasco e música.

Além da mídia tradicional e digital, a campanha será reforçada por ações de trade marketing nos pontos de venda. “Nosso desafio é garantir que o consumidor veja a campanha e encontre os produtos na gôndola. Comunicação e presença no varejo caminham juntas”, completa Fossalussa.

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