Início » Seção » Fort Atacadista conquista prêmio Top of Mind pelo 8º ano consecutivo

Fort Atacadista conquista prêmio Top of Mind pelo 8º ano consecutivo

Em sua 30ª edição, premiação que reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses foi realizada na sede da Fiesc, em Florianópolis (SC)

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do País segundo o Ranking ABRAS 2025, se destacou ao conquistar, pelo oitavo ano consecutivo, o Troféu Top of Mind na categoria “Supermercado Atacadista”.

O reconhecimento aconteceu durante a 30ª edição do Prêmio Top of Mind, que homenageou as marcas e os empresários que se destacaram na memória dos catarinenses em 2025, realizada na quinta-feira (14), na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Ao longo de três décadas, o Top of Mind se tornou um dos mais importantes reconhecimentos de branding do País, revelando os nomes que se tornaram sinônimo de confiança, tradição, inovação e presença no cotidiano da população. A pesquisa é realizada pelo Instituto Mapa e publicada pela NSC, com base em resposta espontânea que mede o grau de lembrança dos consumidores em dezenas de categorias.

Com suas operações iniciadas há 26 anos em Joinville (SC), a bandeira Fort Atacadista tem expandido sua presença em todo o Brasil, com 68 lojas em seis estados brasileiros e no Distrito Federal, sendo 40 delas em solo catarinense.

De acordo com Jefferson Pereira, da diretoria do Fort Atacadista, a estratégia de crescimento aliada ao compromisso com práticas sustentáveis, com o apoio a inúmeras iniciativas culturais importantes para os catarinenses e, claro, preços baixos são algumas das razões da força da marca junto aos consumidores — a mantendo em primeiro lugar na memória dos catarinenses há tantos anos quando se fala em atacarejo, ou supermercado atacadista.

“Nosso foco não é trabalhar para conquistar prêmios e posições em rankings, mas sem dúvida é uma grande satisfação para nós, que somos catarinenses, ver uma marca que criamos e cuidamos com tanto trabalho e dedicação cada vez mais forte e presente na mente do consumidor de Santa Catarina. Ser ‘o maior parceiro do catarinense’ — slogan que adotamos não apenas como marketing, mas como parte do nosso DNA — é oferecer os melhores produtos e preços, investir no estado gerando emprego e renda, e ser um importante braço do esporte, da cultura e de ações sociais de Santa Catarina”, destaca o executivo.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada