<< Voltar pra Home

Lojas



Fort Atacadista comemora seu primeiro ano em Jundiaí, São Paulo

27 de março de 2023
 - 
14:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Fort Atacadista comemora seu primeiro ano em Jundiaí, São Paulo”

Celebração teve programação especial com degustação de produtos, café da manhã e o Festival da Costela

Localizada a 60Km de São Paulo, a cidade de Jundiaí recebeu a primeira unidade do Fort Atacadista, do Grupo Pereira, há uma ano. Para comemorar esse primeiro aniversário, o Fort Atacadista realizou uma série de ações na loja, como degustação de produtos, café da manhã e o Festival da Costela.

“Em um ano de operação, tivemos resultados surpreendentes. Estamos muito contentes com as operações da nossa primeira loja em São Paulo e esse tem sido um importante passo para que continuemos investindo no estado. Também contribuímos com várias ações na cidade que ajudam a seguir com o nosso propósito de ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor”, avalia Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista. Ele ressalta que a cidade foi escolhida para a chegada do grupo ao Estado de São Paulo devido aos sues altos índices de crescimento.

Ações em Jundiaí

Entre as iniciativas do Grupo Pereira que estão sendo realizadas em Jundiaí está o Troco Solidário, projeto que ao longo de 16 anos convida o cliente a arredondar o seu troco ao final de cada compra para destinar a instituições beneficentes. Foram arrecadados na cidade paulista R$ 23.155,82, entregues no começo de março à Almater, que tem como missão proteger e garantir um desenvolvimento pleno e seguro de pessoas em situação de vulnerabilidade social, no Jardim São Camilo, tendo a educação como principal ferramenta de transformação.

O Clube da Bike, projeto que custeia 50% do valor da compra de bicicletas e equipamentos de segurança para os funcionários, também já está presente em Jundiaí. Até hoje, 25 colaboradores já foram beneficiados. A intenção da iniciativa é melhorar a qualidade de vida dos funcionários, estimular uma cultura favorável aos deslocamentos cicloviários, como mobilidade de transporte eficiente e saudável, e contribuir com o meio ambiente ao reduzir a emissão de gases poluentes.

Para evitar o desperdício de alimentos, o Grupo Pereira possui parceria com o Mesa Brasil, projeto do Sesc que transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o Brasil. Desde que foi implementado na cidade de Jundiaí, foram doadas 11 toneladas de alimentos. Também foram recolhidas 13 toneladas de resíduos recicláveis. “Esse é apenas o começo de várias ações que estamos implementando em prol da sociedade” adianta Gustavo.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

GO: com foco na experiência do cliente, Bretas inaugura espaço diferenciado

O Varanda Bretas é mais uma iniciativa pensada para ampliar o serviço da rede em prol dos clientes Com o…
Image

Sainsbury’s fecha acordo para reforçar foodservice em suas lojas

Rede britânica de supermercados faz parceria com a Costa Coffee para desenvolver operações store-in-store em supermercados Renato Müller A rede…
Image

Redes fazem processo seletivo para novas inaugurações

Serão 1400 vagas disponibilizadas pela Rede Assaí para todo País e 140 posições para a segunda loja Komprão de São…
Image

Pós-NRF’24 ABRAS: Conteúdo é estímulo e gera venda

Em palestra, Alberto Serrentino sinaliza ao público que a informação está mudando a forma de comprar Na última terça-feira, 20,…