Início » Seção » Flor de Ypê chega com nova tecnologia

Flor de Ypê chega com nova tecnologia

Linha de sabonetes se destaca nas gôndolas e na rotina de cuidados dos consumidores

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Ypê acaba de anunciar o relançamento da linha de sabonetes Flor de Ypê. Com investimentos contínuos em tecnologia e pesquisa aplicada, a empresa relança a linha agora com a exclusiva tecnologia Flower Pulse, desenvolvida para proporcionar uma experiência sensorial mais marcante durante e após o banho.

Flor de Ypê chega com novas embalagens, que reforçam o posicionamento premium da marca nas gôndolas. O portfólio traz sete versões de sabonete em barra, além das versões líquidas com fragrâncias criadas por perfumistas e inspiradas em perfumaria fina, com glicerina e óleos essenciais incorporados à fórmula.

Presente em milhões de lares brasileiros e entre as marcas líderes do segmento de sabonetes, Flor de Ypê reforça sua relevância no mercado ao apostar em uma proposta que combina inovação, sensorialidade e sofisticação.

“O banho é um momento sagrado de autocuidado, prazer e estímulos sensoriais. Pensando nisso, a Ypê preparou novidades que vão agradar os consumidores e transformar o banho em um ritual para o corpo e para a alma. Flor de Ypê valoriza as flores com uma nova abordagem tecnológica, trazendo à tona a essência floral aliada ao cuidado dos óleos essenciais”, afirma Marcela Mariano, CMO da Ypê.

O relançamento da linha Flor de Ypê conta com a atriz Giovanna Antonelli como embaixadora da campanha, presença que fortalece a conexão com o público. O novo portfólio começou a ser distribuído nacionalmente no início de agosto e estará disponível em pontos de venda de todo o Brasil ao longo do segundo semestre.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada