<< Voltar pra Home

Lançamentos



Fini estreia na categoria de pastilhas

31 de janeiro de 2022
 - 
20:19
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Fini estreia na categoria de pastilhas”

Lançamento chega em três sabores na versão quadrada mentolada; empresa já planeja novos produtos para este ano

A Fini, tradicional marca no segmento de candies, anuncia o lançamento de uma nova categoria de produtos: as pastilhas. Depois de apresentar, ao longo do ano passado, novidades em formatos e sabores nas linhas de balas de gelatina e marshmallows, a Fini movimenta a competitividade do mercado com os lançamentos de três produtos que vão compor o novo portfólio da categoria.

No formato quadrado, as Pastilhas Mentoladas chegam nos sabores Menta, Hortelã e Morango, em embalagens de 14g. De acordo com a diretora de Marketing da The Fini Company no Brasil, Andrea Köhler, a nova categoria reforça o compromisso da empresa em inovar e surpreender o consumidor.

“Iniciar 2022 com o lançamento de uma nova categoria reforça o nosso compromisso como líder no mercado de candies no Brasil. As Pastilhas da Fini chegam para expandir nosso portfólio, fortalecer nossa presença multicanal, criar novas experiências e momentos de consumo, com a qualidade, expertise, entrega e identidade que só a Fini tem”, conclui a executiva.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…