<< Voltar pra Home

Lançamentos



Fini estreia na categoria de pastilhas

31 de janeiro de 2022
 - 
20:19
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Fini estreia na categoria de pastilhas”

Lançamento chega em três sabores na versão quadrada mentolada; empresa já planeja novos produtos para este ano

A Fini, tradicional marca no segmento de candies, anuncia o lançamento de uma nova categoria de produtos: as pastilhas. Depois de apresentar, ao longo do ano passado, novidades em formatos e sabores nas linhas de balas de gelatina e marshmallows, a Fini movimenta a competitividade do mercado com os lançamentos de três produtos que vão compor o novo portfólio da categoria.

No formato quadrado, as Pastilhas Mentoladas chegam nos sabores Menta, Hortelã e Morango, em embalagens de 14g. De acordo com a diretora de Marketing da The Fini Company no Brasil, Andrea Köhler, a nova categoria reforça o compromisso da empresa em inovar e surpreender o consumidor.

“Iniciar 2022 com o lançamento de uma nova categoria reforça o nosso compromisso como líder no mercado de candies no Brasil. As Pastilhas da Fini chegam para expandir nosso portfólio, fortalecer nossa presença multicanal, criar novas experiências e momentos de consumo, com a qualidade, expertise, entrega e identidade que só a Fini tem”, conclui a executiva.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…