Home Lançamentos Fini e Warner Bros. lançam linha exclusiva de balas de gelatina

Fini e Warner Bros. lançam linha exclusiva de balas de gelatina

Produto é inspirado no encantador universo de Harry Potter e visa fortalecer a conexão da marca com os Millennials e a Geração Z

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A Fini, em uma parceria inovadora com a Warner Bros., lançou uma linha exclusiva de balas de gelatina inspirada no encantador universo de Harry Potter. Esta iniciativa visa fortalecer a conexão e a identificação da marca com os Millennials e a Geração Z, oferecendo formatos lúdicos e icônicos que ressoam com esses públicos.

A coleção traz sabores variados e formas que remetem aos elementos mais emblemáticos da saga, como o Chapéu Seletor, o Raio, os Óculos do Harry e a coruja Edwiges, proporcionando uma experiência mágica de sabor que promete conquistar fãs de todas as idades.

Nossa jornada pelo sabor e pela magia começa com os elementos mais queridos e reconhecidos pelos fãs, transformados em deliciosas balas de gelatina. Cada formato é uma homenagem aos símbolos do mundo de Harry Potter, convidando todos a embarcar nesta aventura de paladar e fantasia.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles.

Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada