Home SeçõesNegócios Faturamento do Grupo Passarela cresce 37% em 2024

Faturamento do Grupo Passarela cresce 37% em 2024

Plano de expansão para este ano envolve lojas novas, mais um CD e ampliação da D’Lena Alimentos

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Mesmo com um ano desafiador, em virtude das enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul e de fatores macroeconômicos, o grupo Passarela encerrou 2024 com crescimento de 37% em seu faturamento. Diante disso, as projeções para este ano são promissoras e a rede já tem planos de expansão definidos.

Segundo o presidente da companhia, serão realizadas aberturas de novas lojas em Santa Catarina e, principalmente, no Rio Grande do Sul, além da construção de um novo centro de distribuição (CD) no Vale do Taquari (RS), e a ampliação da fábrica D’Lena Alimentos em Concórdia (SC), responsável por todo o abastecimento de produtos de padaria e confeitaria da empresa.

As informações foram reveladas por Simioni durante a segunda edição da Convenção LiderAção: “Conexões que Transformam”, que teve como pilares os clientes, as pessoas, os fornecedores e os resultados. O encontro anual de lideranças da empresa reuniu mais de 150 colaboradores das 21 unidades da empresa nos territórios gaúcho e catarinense, além de diversos fornecedores da região Sul.

Para Simioni, essa oportunidade foi extremamente valiosa para alinhar os objetivos estratégicos de 2025, um ano que promete um crescimento significativo. Estiveram presentes em painéis do evento, sediado em Bento Gonçalves (RS), entre outros convidados: o CEO da Granja Faria, Denílson Dorigoni; o sócio-fundador da Girando Sol, Gilmar José Borscheid; o diretor comercial da Fruki Bebidas, Fernando Schneiders; o co-fundador da Quiero Café, Matheus Fell; e o fundador da Loja Dullius, Claudir Dullius.

Detentor das marcas Via Atacadista e Passarela Supermercados, o grupo Passarela atua em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A empresa foi fundada em 1990, em Concórdia (SC). Atualmente, são 21 lojas em 17 cidades e mais de 3.500 empregos diretos e 6.600 indiretos.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada