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“Expresso do Pão” leva a magia do Natal para as ruas da cidade de São Paulo

Ação especial do GPA envolve trem digital com ponto de partida real e instagramável, que reproduz a atmosfera da festa

De Redação SuperHiper
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Por Redação SuperHiper

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) apresenta sua campanha de Natal 2024, celebrando as pequenas felicidades que se entrelaçam na época mais especial do ano. Feita em parceria com a agência Africa Creative sob o conceito “Natal Feliz é Tudo de Pão”, a iniciativa conecta a marca com sua essência: proporcionar momentos felizes aos seus clientes, espalhando a magia do Natal para as famílias brasileiras.

A grande novidade deste ano é o “Expresso do Pão”, um trenzinho Maria Fumaça de Natal, que leva a magia da ceia para as ruas de maneira digital. Com ativação Fake Out Of Home (FOOH), o trem natalino percorre a Avenida Paulista de maneira lúdica, carregando nos vagões temáticos produtos icônicos do Pão de Açúcar que remetem às categorias essenciais da ceia – como queijos e frutas natalinas, além de itens da Qualitá, marca própria da rede, como carnes natalinas e panetones.

O ponto de partida é uma ativação real e instagramável em mobiliário urbano, na Avenida Paulista, 500, simulando uma estação de trem com efeitos visuais, onde os consumidores também poderão assistir ao filme de FOOH e embarcar na magia natalina. A aproximadamente 230 metros deste ponto, a loja Minuto Pão de Açúcar localizado na Avenida Paulista, 709, está ambientada como uma estação de trem. Lá, há um totem interativo, em que os clientes podem enviar uma mensagem natalina para compartilharem dessa felicidade e magia com quem desejarem.

A campanha envolve ainda ativações em digital (meta), plataforma de notícias (The News), mobiliário urbano, relógios de rua, abrigos de ônibus, além de push ads com mídia geolocalizada para captar clientes que passarem pela Avenida Paulista, direcionando para a loja Minuto Pão de Açúcar ambientada.

A head de marca do Pão de Açúcar, Amira Ayoubreforça, reforça que a campanha deste ano não é apenas sobre produtos, mas sobre a experiência de reunir pessoas, fortalecer laços e compartilhar momentos mágicos ao redor da ceia. “Neste ano, queremos explorar o território de magia, de encantamento e lúdico do Natal, gerando conversas e conectividade com o Pão. O Expresso Tudo de Pão é uma forma de materializar esse sentimento e espalhar a magia do Natal.”

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