Negócios
Expansão do Superdia prevê cinco lojas a curto prazo

Rede Ítalo inaugura nesta quinta-feira a primeira unidade em uma capital da região Sul do país
Modelo em alta no Brasil, um novo atacarejo (supermercado que mistura o conceito de venda para atacado com a venda para o varejo) chega a Curitiba nesta semana. Pertencente à Rede Ítalo, o Superdia inaugura sua primeira unidade na cidade, a segunda no estado, nesta quinta-feira, parte de um plano de expansão que prevê investimentos de R$ 100 milhões e pelo menos quatro outras lojas no estado em 2022.
A unidade curitibana do Superdia ocupará uma área de 2,1 mil metros quadrados no Novo Mundo, bairro da região Sul da cidade. A loja custou R$ 25 milhões e deve gerar 120 empregos diretos e outros 200 indiretos, diz a empresa.
“Nossa proposta é atender todos que buscam preço baixo, qualidade e rapidez, desde a dona de casa aos pequenos transformadores, como donos de panificadoras, restaurantes, fast food, pizzarias, confeitarias e outros comércios do segmento alimentício”, diz em comunicado Edy João Dal Berto, diretor da Rede Ítalo.
A unidade curitibana é a segunda da nova bandeira. A primeira foi aberta em Francisco Beltrão, na região Oeste, em abril deste ano. A empresa planeja abrir outras quatro unidades no ano que vem, nas cidades paranaenses de Pato Branco, Dois Vizinhos, Realeza e Capanema. Segundo a Rede Ítalo, há planos de mais três lojas Superdia na capital no curto prazo.
O supermercado ìtalo ficou famoso na cidade após a Tribuna noticiar a promoção de vários itens por R$ 1. Na época, filas se formaram no supermercado e o modelo foi replicado por várias redes em Curitiba.

Últimas Notícias

Novo Atacarejo abre três unidades neste mês

Piracanjuba apresenta nova diretora de marketing

Programa do Assaí forma mais de 600 colaboradores para cargos de liderança de loja
