Home SeçõesNegócios Expansão de rede mineira de atacarejo abrange 3 lojas

Expansão de rede mineira de atacarejo abrange 3 lojas

De Administrador SH
0 Comentário

Primeira unidade já está funcionando em Belo Horizonte e as próximas duas serão abertas em Sabará e Uberaba

Inaugurada agora na segunda quinzena de julho, em Belo Horizonte, a 26ª loja da rede Villefort Atacado e Varejo, a quinta na Capital mineira. A unidade fica na rua Úrsula Paulino, 1.351, no bairro Betânia, região Oeste da cidade.  

O novo atacarejo vai atender ao público de uma região altamente residencial de bairros como Betânia, Havaí, Buritis e proximidades. Especializada no formato de atacado e varejo, torna-se assim também mais uma opção de abastecimento para comércios da região como bares, restaurantes, frios e lacticínios, mercearias, lanchonetes, transformadores e consumidores finais.

O sortimento é composto 12 mil itens disponibilizados em seções como bazar, bebidas diversas, açougue, padaria e hortifrutigranjeiros. Para todo o mix, a empresa mantém o sistema de dois preços para embalagens fechadas (atacado) e em unidades (varejo). O Villefort possui também o atendimento pelo canal de televendas – 31 3279-2355

O Villefort, que está completando 33 anos, tem lojas em Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Montes Claros, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Juiz de Fora, Itabira, Ipatinga, na cidade de Jataí, no estado de Goiás. As duas próximas inaugurações estão previstas para Sabará, na Grande BH, e Uberaba, no Triângulo. No entanto, ainda sem datas definidas.

Tanto na inauguração quanto no funcionamento diário das lojas, o Villefort segue todas as orientações dos órgãos públicos como forma de prevenção ao novo Coronavírus. São medidas como uso do álcool em gel na entrada da loja; orientação de distanciamento entre clientes; desinfecção constante de equipamentos e ambientes da loja, entre outras.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada