A edição de novembro contém matérias para ajudar o seu negócio a crescer, com um especial sobre gerenciamento por categoria
Foi lançada nesta terça-feira (28) a edição de novembro, número 564, da revista SuperHiper, com destaque em matérias para o desenvolvimento do setor supermercadista, como: gerenciamento por categoria, como os supermercados podem usar estratégias de retail media, planos para as vendas de bebidas neste verão, entre muitas outras!
” A SuperHiper está acompanhando os movimentos de mudanças e inovações no varejo alimentar, com o objetivo de trazer as melhores tendências e conhecimentos para os supermercadistas, abastecendo o setor com insights e pesquisas importantes para fazer o negócio crescer”, destaca a editora-chefe da SuperHiper, Renata Ruiz. Pensando nisso, a revista também contou com um artigo especial sobre um tipo de cliente que está despontando e é muito importante para o setor supermercadista, a geração dos 60+. Na matéria, Ativos e digitalizados, o leitor pode entender o comportamento e a importância dos consumidores da referida economia prateada.
Além disso, o leitor também irá conferir como foi o ABRAS em Ação nas Estaduais – Ceará, em que a Associação Cearense de Supermercados (ACESU) recebeu este grande encontro, que reuniu os supermercadistas do estado para discutir estratégias para o crescimento do setor na região.
Clique aqui ou acesse https://www.abras.com.br/superhiper/ultima-edicao/ e confira a revista completa. Boa leitura!