Contrato de parceria entre os supermercados Supernosso não será renovado e o Grupo DMA, dono dos imóveis e da marca Epa, assumirá o controle das lojas
Quatorze lojas, que já foram do Carrefour e, atualmente, têm a bandeira Supernosso, serão transformadas em unidades da rede Epa, no formato Premium. Os imóveis, que pertencem ao Grupo DMA (detentor do EPA) e estão alugados para o Carrefour até o fim de agosto, devem ser transformados em Epa Premium. A primeira mudança já aconteceu em dezembro do ano passado, numa loja localizada no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG).
Os imóveis em questão foram administrados pelo Carrefour durante muitos anos, mas passaram a ser terceirizados para o Supernosso em 2019. O contrato de locação das unidades se encerra em setembro com a verdadeira dona dos imóveis – a DMA – e o Carrefour decidiu não renová-lo. Como os imóveis serão devolvidos para a proprietária original, a tendência é que todos sejam transformados na recém-criada marca Epa Premium.
Em entrevista exclusiva à reportagem de O TEMPO, o empresário disse que não houve acordo entre Epa e Carrefour por causa dos valores dos aluguéis. E, por isso, a rede francesa já comunicou ao Supernosso que não irá renovar o contrato de prestação de serviços com a rede.