Home SeçõesDestaques Emporio Fasano ganha um novo espaço

Emporio Fasano ganha um novo espaço

De Renata Ruiz
0 Comentário

A nova loja, de 120 m²,  promete gerar novas experiências de gastronomia e enologia

Conhecido pela gama de produtos de alto padrão, o Emporio Fasano, nessa semana, inicia a sua primeira fase de ampliação e acaba de ganhar mais um espaço. O imóvel contíguo foi incorporado ao edifício principal, que já conta com padaria, hortifrúti, rotisseria, adega e cafeteria, atribuindo-lhe mais 120 m² para expandir a oferta de artigos com o selo de qualidade do Grupo Fasano.

A novidade estreia com os  panetones artesanais e mais 600 itens (além dos 5.000 itens já existentes no catálogo da casa), incluindo vinhos e cestas de presentes personalizáveis. A linha Fasano Casa, com peças sofisticadas e selecionadas por Ana Joma Fasano, tem lugar de destaque no ambiente: são velas aromáticas, roupas de cama e cerâmicas, entre muitos outros objetos perfeitos para quem quer surpreender com presentes únicos.

Novas experiências voltadas à gastronomia e à enologia também fazem parte do Emporio: um delicioso brunch aos domingos, um menu completo de almoço e jantar todos os dias e os workshops de vinhos, semanais, sob o comando dos premiados sommeliers Manoel Beato e Renato Brasil.

As novidades serão celebradas junto com uma campanha nova que será feita nas redes sociais com o slogan: Por tudo isso, queremos ver você no Emporio Fasano.

Serviço

  • Endereço: Rua Bela Cintra, 2.245 – Jardins.
  • Site: www.fasanoemporio.com.br
  • E-mail: contato@fasanoemporio.com.br
  • Telefone: (11) 3896-4300
  • Horário: de segunda a sábado, das 7h30 às 21h, e aos domingos, das 9h às 19h.
  • Estacionamento com manobrista no local

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada