Home SeçõesLojas Empório Dom Olívio anuncia unidade no JundiaíShopping

Empório Dom Olívio anuncia unidade no JundiaíShopping

Com contrato assinado no fim de maio, a terceira loja da marca, que pertence ao Grupo Boa Supermercados, terá 1500 m²

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Por Redação SuperHiper

O Empório Dom Olívio, bandeira do Grupo Boa Supermercados, dá sequência ao seu plano de expansão e anuncia nova unidade em Jundiaí (SP). Com contrato assinado no fim de maio, a terceira loja da marca terá 1500 metros quadrados e estará localizada no JundiaíShopping. As obras devem ter início em breve, com previsão de inauguração ainda em 2025.

O presidente da rede varejista, Luciano Boa, adianta que os clientes encontrarão no JundiaíShopping uma loja completa, com um amplo mix de produtos nacionais e importados, além de qualidade superior em açougue, padaria e hortifrúti. “Esta será a primeira unidade Dom Olívio em shopping. O consumidor pode esperar o melhor de um supermercado, aliado a toda comodidade que um centro de compras oferece”, diz.

O superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj, destaca que essa é uma operação bastante aguardada pelos clientes do empreendimento do grupo Multiplan. “Estamos muito felizes em anunciar a assinatura deste contrato. Com certeza, o Empório Dom Olívio virá para somar ao nosso mix de lojas, que é um dos mais completos da região”, conclui.

Fundado em 1966, o Grupo Boa possui 19 lojas em diversas regiões do Estado de São Paulo – 17 delas com a bandeira Boa Supermercados e outras duas da marca Empório Dom Olívio. A primeira unidade do Dom Olívio foi inaugurada em 2018, em Jundiaí, levando ao município um novo conceito de compras. Combinando tradição e inovação, a rede é referência em variedade de produtos e preços competitivos, oferecendo uma experiência de compra única para seus clientes.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada