Home SeçõesNegócios Em três semanas, rede carioca inaugura dois supermercados em regiões diferenciadas

Em três semanas, rede carioca inaugura dois supermercados em regiões diferenciadas

De Administrador SH
0 Comentário

Grupo com mais de 40 lojas é conhecido por aprimorar a experiência do cliente na hora das compras

Rede Zona Sul acaba de inaugurar mais uma loja na Avenida das Américas, 18001, no bairro do Recreio dos Bandeirantes. Essa é a segunda unidade aberta em menos de vinte dias em 2022, a primeira do ano funciona no Flamengo, no Rio de Janeiro.

A loja conta com a clássica Feirinha Zona Sul, além de um setor de carnes, queijos e frios, vinhos, padaria e um estacionamento enorme.

O horário de funcionamento é de segunda à sábado das 06h30 até 00h e aos domingos e feriados das 07h até 22h.

O gestor da loja, Renato Andrieli, reforçou que a filial seguirá todos os padrões de qualidade e atendimento do Zona Sul e se mostrou animado para mais essa empreitada da rede.

Em outubro de 2021, o grupo lançou  a opção de identificação e pagamento por reconhecimento facial. A solução é uma parceria com a startup Payface, especializada em soluções digitais para reduzir filas e acelerar o processo de vendas do varejo.

A nova tecnologia conecta o rosto de cada usuário com o seu cartão de crédito. Usando apenas o rosto, o consumidor também poderá identificar-se no programa de fidelidade da rede e ter acesso a ofertas e benefícios.

O usuário pode baixar gratuitamente o aplicativo da Payface no seu celular e cadastrar seu rosto e formas de pagamento. Na hora do pagamento, o consumidor deve ficar em frente a um dispositivo móvel instalado próximo ao caixa e fazer sua identificação com o rosto.

Fundada em 1959, a rede de supermercado Zona Sul conta hoje com mais de 40 lojas espalhadas por diferentes bairros e regiões da cidade do Rio de Janeiro.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada