9ª unidade da rede aposta no conceito de “proximidade”
Angeloni inaugura a nona loja em Florianópolis, apostando no conceito de “proximidade”. O objetivo, além de trabalhar para proporcionar sempre o melhor ao cliente, é oferecer à cidade e região um espaço com uma variedade de produtos que atenda suas necessidades com a qualidade e conforto que são a marca do Angeloni.
Compacta, com 1.240m² de área de vendas, a loja tem cerca de 12 mil itens cadastrados, 10 check-outs, sendo 4 deles self e dois rápidos e será atendida por uma equipe de 70 funcionários, diariamente, das 8h às 22h. Entre os diferenciais está, na parte aberta, um amplo e confortável espaço especialmente idealizado para os clientes consumirem produtos no local, como degustação de vinho ou prova de especialidades da padaria e da exclusiva seleção de queijos do Angeloni.
Pioneirismo
Além do conceito mais intimista, a rede é conhecida pelo pioneirismo também no mundo digital. Foi uma das primeiras empresas do setor a implantar e-commerce e ampliar as alternativas que simplificam o dia a dia, com as compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, com entrega em domicílio nas faixas de horários estabelecidas pelo cliente.
Já o App Angeloni, que ultrapassou 3 milhões de downloads, oferece praticidade e economia em um canal exclusivo de centenas de ofertas, entre elas, promoções exclusivas a partir comportamento de consumo do usuário, disponíveis exclusivamente no dispositivo.
O Angeloni criou também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados, cujo catálogo conta com uma grande variedade de rótulos de todos os lugares do mundo e equipe de especialistas para trazer exclusividade e qualidade, garantindo a melhor experiência de compra.