Após o sucesso do lançamento dos iogurtes proteicos sabor pistache em garrafa e em pouch, a Ehrmann, marca alemã de laticínios, controladora da mineira Trevo Lácteos, anuncia mais um lançamento saudável da mania verde: o iogurte em copo.
O novo Ehrmann High Protein sabor pistache em copo (140g) chega para consolidar a presença de um dos sabores mais desejados do momento. Com 14 g de proteína e adição de pedaços de pistache para uma experiência mais crocante, o iogurte é ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da nutrição. A versão em copo também mantém o padrão da linha High Protein: zero lactose, zero adição de açúcares e zero gordura. Com esse novo item, a Ehrmann, que desembarcou no Brasil em março deste ano, agora completa 11 lançamentos no país.
A nova versão da linha Ehrmann High Protein é mais uma aposta em um produto versátil. Ela complementa as opções já existentes (garrafa de 250g e pouch de 160g), oferecendo aos consumidores mais uma alternativa para o consumo individual e rápido, seja no trabalho, na academia ou como lanche entre as refeições.
“O lançamento do iogurte em copo sabor pistache reforça a estratégia da Ehrmann e da Trevo Lácteos de inovar e atender à crescente demanda por produtos que combinam alto valor nutricional, sabor premium e conveniência. Apostamos no pistache por ele ser um ingrediente sofisticado que une a tendência de indulgência com o perfil nutricional”, afirma a gerente de marketing da Trevo Lácteos, Karina Monteiro.
Considerado uma “mania verde”, o pistache se tornou uma sensação no Brasil e no mundo. O ingrediente ganhou popularidade e tem feito com que grandes marcas e redes passassem a incluir a iguaria em seus portfólios. Uma pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA) revelou que o consumo de produtos com pistache no Brasil teve um salto de mais de 40% entre 2022 e 2024. A importação do fruto, que é a principal fonte para a produção nacional, também cresceu cerca de 30% no mesmo período.
Produzido pela Trevo Lácteos, em seu parque fabril em Sete Lagoas, o novo item sabor pistache chega nos mais de 10 mil pontos de venda da indústria láctea a partir da segunda quinzena de outubro. Ele integra a estratégia da Trevo de fortalecer sua presença entre consumidores que buscam qualidade, praticidade e experiências de consumo completas.