<< Voltar pra Home

Lançamentos



Dove Poder das Plantas para nutrição e cuidado dos cabelos

1 de dezembro de 2021
 - 
18:57
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Dove Poder das Plantas para nutrição e cuidado dos cabelos”

Combinando naturalidade, sustentabilidade e alta performance, nova linha de xampus, condicionadores e máscaras capilares

A Dove, marca da Unilever, criou Dove Poder das Plantas, linha composta por xampus, condicionadores e máscaras capilares, e que une, pela primeira vez, em uma só linha, produtos livres de parabenos, silicones, sulfatos (xampus) e colorantes, e tem acima de 95% de ingredientes de origem natural², fragrâncias 100% naturais e frascos 100% reciclados e recicláveis, informa a empresa.

Segundo relatório interno da Unilever Consumer Research, em 2019, com base em dados da Nielsen e da EuroMonitor, globalmente produtos com credenciais de naturalidade e “livres de/sem” representam, respectivamente, 30,3% e 13,9% do mercado global de cuidado com os cabelos. E, de acordo com o estudo “Mintel Atitudes em Relação a Ética e Sustentabilidade”, o segmento de “livres de/sem” teve crescimento de +16,6% e a subcategoria de “produtos naturais livres de” registra 70% do valor deste mercado.

“Dove Poder das Plantas entrega o benefício de ingredientes de origem natural sem perda de performance dos produtos, pois proporciona um cuidado poderoso e natural, entregue pelo poder restaurador das plantas combinado com o cuidado único de Dove, para cabelos nutridos e saudáveis”, afirma a gerente de marca Dove no Brasil, Fernanda Gama. 


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bistek inaugura terceira loja no Rio Grande do Sul

Rede catarinense segue seu projeto de expansão no estado e prevê abrir mais três unidades em 2024 A rede catarinense…
Image

SuperLima adota práticas sustentáveis e incentiva economia local

Do interior do Ceará, supermercado mostra a todos a importância de implementar ações da agenda ESG De Limoeiro do Norte,…
Image

“Caber no bolso” é o fator mais importante de decisão de compra

Estudo mostra que, mesmo no mercado americano, aspectos como experiência, saudabilidade e preocupação com o meio ambiente ficam em segundo…
Image

Indústria tem melhor mês em novembro

Índice da GS1 Brasil mostra um crescimento no comportamento confiante do setor na renovação dos produtos A intenção da indústria…