Lançamentos trazem solução completa e reforçam o incentivo para que os homens repensem a sua relação com os cuidados pessoais
Alinhada a seu mote ‘’Se importe menos, se cuide mais’’, Dove Men+Care amplia e repagina seu portfólio, oferecendo a seus consumidores novas opções de produtos para que possam cuidar de sua aparência e bem-estar. Entre os lançamentos, itens para barba e cabelo e duas novas fragrâncias de desodorantes, que, de acordo com a empresa, tiveram toda a linha reformulada.
A atualização da carteira de produtos, informa a empresa, é mais um importante passo para a marca que, este ano, anunciou sua campanha para incentivar o autocuidado, provocando uma reflexão sobre os estereótipos ao redor da masculinidade e propondo mudanças dos padrões estruturais de comportamento da sociedade.
‘‘Além de oferecerem uma solução mais completa para as necessidades dos homens, os novos produtos reafirmam nosso compromisso em desconstruir esta grande barreira cultural entre a masculinidade e o cuidado. Dove Men+Care quer incentivar a evolução da figura do homem para que possam olhar para si mesmos e abraçar suas autenticidades com maior entendimento e confiança.’’, explica a gerente de Marketing da marca, Camila Garbin.
Os novos produtos são: espumas de barbear cuidado total e sensitive; xampu3 em 1 sports; gel finalizador.